PokeRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja o maior Mestre Pokemon de todo MUNDO
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zona do Safári

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pg

Pg


Mensagens : 379
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 31
Localização : Região de Kanto

Trainer Card
Ficha do Treinador:
Pokemons :
Ataques:

Zona do Safári Empty
MensagemAssunto: Zona do Safári   Zona do Safári Icon_minitime1Sex Set 04, 2009 8:08 pm

Bem vindos à Zona do Safári...
Aki vcs poderão capturar em torno de 30 pokemons...
Para entrar é necessario pagar 100 reais, vc receberá 30 Safári balls ( a pokebola que se captura pokemons dentro do limite da Zona do Safári), para capturar um pokemon jogue a pokebola... (é extremamente proibido batalhar contra pokemons nos limites da Zona do Safári, pois os pokemon são protegidos por lei...), se vc não capturar (o que acontece na maioria das vezes) tente de novo, mas lembre-se vc só tem 30 chances... Ha um limite de tempo para quem entrar, após exatamente 1 hora vc deverá deixar a Zona do Safári e passar na portaria para conseguir levar os pokemons que vc capturou...

Boa Diversão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonligarpg.forumeiros.net
Pg

Pg


Mensagens : 379
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 31
Localização : Região de Kanto

Trainer Card
Ficha do Treinador:
Pokemons :
Ataques:

Zona do Safári Empty
MensagemAssunto: Re: Zona do Safári   Zona do Safári Icon_minitime1Sáb Set 05, 2009 9:12 pm

Andando pela Rota 13, Fred, Luna e Eu, estavamos nos aproximando da Zona do Safári...

Olha a Zona do Safári...
É gigantesca...
Mas é espaço aberto!!!
Ola garotos!!! Estão interessados em entrar na Zona do Safári??
Oi...
Oi quem é o senhor??
Meu nome é Rakey mas todos aqui me chamam de Vovozinho!! Eu sou o dono da Zona do Safári!!
Oi, meu nome é Pg...
O meu é Luna...
E eusou Fred... Muito prazer em conhece-lo...
O prazer é todo meu!! Mas entãovcs querem entrar? Eu posso ser seu guia...
Claro que sim!! Mas eles poderam entrar tbm??
Claro que sim, mas vcs vão pagar tbm???
Sabe é que nos estavamos pensando em dividir a conta e cada um ficar com 10 Safári balls...
Pode ser tbm...
Sério? Obrigado Vovô!!! É eu posso te chamar assin né??
Claro adorei!!! Very Happy

Um tempo depois!!!

Esta aqui é a Safári Cave, a caverna aqui da zona...
Vamos entrar??
Sim vamos...
Olha um Abra!!!
ONDE??? ALI!!! SAFARI BALL VAAAI...

Ela pisca 10x... para...

Ehhh o Abra é meu!!!
Bela captura...
Obrigado Vovô!!!

No final da caverna...

Olha aquele Machop...
Safari Ball vaaai...


Ela pisca 3x... Machop sai...

Jogue comida a ele...
Certo... Aqui Machop tome... Agora Vaaai...

Ela pisca 10x... Para...

EEhhh Funcionou!!! O Machop é meuu...
Ótimo!!! Mas e vc Luna??
Ahh é que eusou uma treinadora de pokemons aquáticos os outros tipos não me interessam muuito...
Bem então estamos chegando numa parte que vc vai gostar... Bem vindos ao Lago Sagrado!!!
Lago Sagrado???
Sim... Deixe-me contar uma história a vcs...
Bem na verdade é uma lenda...

Ha muuito tempo atrás, quando foi contruida esta reserva ambiental, este lago estava no meio então o dono na época resolvel deixar ele para preservar os pokmons aquáticos, o que ele não esperava era que este lago era o lar de um pokemon sagrado e lendário...

Um pokemon lendário??
Sim, este pokemon era um Dratini...
Dratini!!!
Certa vez numa noite misteriosa o dono da Zona do Safári estava passeando pela propriedade aki do lago... E a luz do luar azul refletiu na água deixando ele ver a imagen do pokemon sagrado...
Sem medo nenhum o Dratini subiu à superfície e o encarou... O homem ficou hipnotizado com a beleza do pokemon e passou a noite inteira a admirar o pokemon nadar à luz do luar azul...
Quando foi no dia seguinte ele acordou olhando para o lago e não se lembrou de mais nada...
Com o tempo o Dratini evoluiu num Dragonair e então Dragonite e voou para o horizonte, e nunca mais ninguem viu ele...

Uau! Que história!!!
Vc tem esperanças de ver um Dratini??
Olha Fred ter eu até tenho, só ñ sei se será tarde demais... Poi então vamos andando? O tempo está passando...
Olha um Bellsprout!!! Safári Ball vaaai...

Ela pisca 10x... O Bellsprout sai...

Tente outra vez...
Safári ball vaaai...

Mais uma vez o Bellsprout sai...

Este Bellsprout é durão...
Não desista...
Safári ball vaai...

Ela pisca15x... Para...

EEHHH Consegui!! Bellsprout vc é meu...
Ótimo vc foi espetacular... Mas pessoal acabou o tempo... Vamos voltar...

Quando estavamos passado no desfiladeiro um bando de Taurus estaa vindo em nossa direção...

Corram vão saiam da frente deles...
Mas e vc???
Não vai dar tempo... Eu aguento...

Vovô fecha os olhos e... Quando abre está a salvo com os chicotes do Bulbasaur entrelaçados a sua cintura...

Obrigado!!!
De nada é o mínimo que eu podia fazer...
Vamos andando...

Chegando a portaria...

Aqui estão seus pokemons garotos...
Obrigado...
Ah... E mais uma coisa... Tenho um presente para vcs... Aqui está um para cada um...
Olha!!
São ovos Pokémon...
AAAHHH! Eu quero esse fofinho aqui!!! Cor-de-rosa...
Esse de listras vermelhas é meu...
Bem eu gostei desse de bolinhas verdes...
Obrigado Vovô!!
De nada garotos é o mínimo que eu podia ter feito por teremme proporcionado o melhor tempo que eu ja passei... Ah e é claro por terem salvado a minha vida...
Não foi nada... Mas Vovô?? Vc teria um telefone por ai???
claro aqui dentro podem vir...

Ligando...

Alô...
Oi professor como vai??
Ah olá garotos... Como vão de viagem...
Vamos bem!!! Professor advinha onde nos estamos...
Não façoa mínima idéia Pg...
Olha já tenho 5 insígnias, a ultima é de Fuschia!!
Que bom!!! Mas vcs não estão mais em Fuschia né??
Nãoprofessor estamos na Zona do Safári... E estamos seguindo para Saffron...
Na zona do Safári... Hum é um lugar muuito bonito...
É sim e olha só o que nos ganhamos...
Ovos Pokemon... Que legal...
Professor eu irei ficar como meu ovo, mas tenho dois pokemons novos para irem para o laboratório...
Pode me enviar...
Ai vai o primeiro...
Chegou aki... É um Abra... Muito bom...
O segundo já está a caminho...
Hum... Um Bellsprout...
É sim, bem cuide muito bem deles para mim eu tenho que ir agora...
Tchau...
Tchau...
Esta rota levarão vcs a Lavander... Boa viagem...
Obrigado Vovô... Tchau...
Tchau garotos vão em paz...
Tchau...

E assim estamos indo de volta a Lavander para assim seguirmos a Saffron... Mas estamos muuitos anciosos para nossos ovos chocarem... Quando será isso???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonligarpg.forumeiros.net
Pg

Pg


Mensagens : 379
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 31
Localização : Região de Kanto

Trainer Card
Ficha do Treinador:
Pokemons :
Ataques:

Zona do Safári Empty
MensagemAssunto: Re: Zona do Safári   Zona do Safári Icon_minitime1Qui Out 08, 2009 8:10 pm

Mais uma vez nos aproximando da Zona do Safári, Fred, Luna e Eu, fomos até a casa do Vovô ver se ele estava La para darmos um "oi"...

Olaa... Será que não tem ninguem??
Vamos até a entrada da Zona do Safári, quem sabe alguem La num sabe onde ele está...
É verdade...

Chegando La...

Oi meus garotos!!
Vovô!!
Oi Vovô...
Ola Vovô...
Como têm ido de viagem...
Muuito bem...
Olha Vovô... Ainda tenho o ovo que vc me deu...
Olha, realmente este era um ovo muuit novinho... E os seus garotos??
Os nossos já eclodiram... Bom o meu nasceu um Shellder, mas eu o entreguei para um garotinho que queria evoluir o seu Slowpoke...
E o meu o Sr. vai ver logo, logo...
Vc vai competir na Poké-corrida??
Sim, e com o Pokémon que vc me deu...
Espero ser um pokémon bem forte...
Ele é sim...
E vcs vão participar??
Eu vou sim... Com o meu Onix...
Eu estava pensando em usar o meu Dewgong, ele é muuito forte, mas é um pouco lento na terra... Então eu só vou ficar mesmo é na torcida...
Que pena! Vai ser muuito divertido...
Tudo bem, eu tbm vou me divertir torcendo para os garotos...
É sim... Quem está na torcida tbm e diverte... Vcs querem conhecer o caminho da corrida??
Sim...
Venham aqui... Olhem só... Todo este espaço da Zona do Safári está dedicado à Poké-corrida...
Nooossa!! É muuito grande!!
Ali do lado, nós abriremos as porteiras para que os competidores possam sair da Zona do Safári e tomar o caminho para Fuschia, onde vai ser a chegada...
É um caminho e tanto...
É sim, mas os competidores treinam todos os dias mais ou menos a distância que teram de enfrentar com seus pokémons...
Eles vêm para a Zona do Safári??
Não... Eles treinam la fora... Mas eu tenho um segredo pra vcs... Cheguem aqui...
Pode falar...
Pra vcs eu abro uma excessão... Eu vou deixar vcs treinarem aqui dentro, mas teram que me prometer que não machucarão os pokémons daqui...
Está prometido...
Por mim tbm, obrigado Vovô...
De nada garotos...
Bem agora temos que ir a Fuschia...
É mesmo, mas hoje mesmo nós voltamos aqui...
É claro eu é que não vou perder a oportunidade de treinar aqui na Zona do Safári...
Até mais garotos...
Até mais Vovô...

E assim fomos dar uma passadinha em Fuschia, mas logo, logo estaremos de volta à Zona do Safári...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonligarpg.forumeiros.net
Pg

Pg


Mensagens : 379
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 31
Localização : Região de Kanto

Trainer Card
Ficha do Treinador:
Pokemons :
Ataques:

Zona do Safári Empty
MensagemAssunto: Re: Zona do Safári   Zona do Safári Icon_minitime1Sex Out 09, 2009 7:25 pm

Na porta da Zona do Safári, Vovô esperava por mim, Luna e Fred, mas não sabia que ia ter uma surpresa... De repente um vulto vermelho passou diante de seus olhos, e então...

Meu Deus! O que foi isso?
Pode parar Ponyta...
Nossa! Esse vulto foi vc??
Sim... Vovô lhe apresento Ponyta...
Este Pokémon que saiu do ovo??
Sim... Ponyta este é o Vovô... Ele é quem me deu vc, quando vc era apenas um ovo...

Ponyta se aproximou de Vovô, o cheirou e de repente se esfregou nele como um sinal de carinho...

Nossa!! Mas como ele já está grande!! Ein garotão...
Ei Pg...
Ah ai estão vcs...
Não precisava de correr daquele jeito e deixar agente pra trás...
Foi para experimentar a velocidade do Ponyta, e por falar nisso ele está em ponto de bala... Esta corrida já é nossa...
Ha... Não se eu puder impedir...
E quem é esta garota???
É uma amiga nossa Vovô... Vovô esta é Synthia... Synthoa este é o Vovô... Ela tbm vai competir na Poké-corrida e ai então decidimos chamá-la pra treinar com a gente... Tem algum problema??
Claro que não... Uma amiga dos meus amigos é muuito bem vinda aqui na minha reserva... Mas vcs poderiam ter me avisado com antecedência e evitado a surpresa...
Nós não sabiamos que ela estava participando, até hoje...
Tudo bem... Podem entrar...
Obrigado...

E assim fomos estabelecendo o percurso da corrida, iriamos dar a volta ao redor da Zona do Safári, perto das cercas, mas teriamos que tomar cuidado com os pokémons que saem e entram na zona...
A cada volta dada eram 15 minutos de descanso para os pokémons se refrescarem e comer alguma coisa, pois na corrida haveria, menos tempo para fazer isso, e então voltava a dar a volta na propriedade que não é nenhum pouco pequena... O treinamento era bem rigoroso, os pokémons não deram nenhum sinal de cansasso durante as voltas, mas se fartavam quando chegavam ao ponto de partida...

Eles estam treinando muuito né...
É sim... Ai vem eles novamente...
Uau! Ponyta está correndo cada vez mais rápido...
É o meu Onix está mais cansado eu vou parar por aqui, pra mim já deu pra pegar o ritmo da corrida...
Minha Starmie é incrível... Vamos dar só mais uma volta...
Eu e o Ponyta tbm... Já chega de treinamento por hoje...
Ei Pg... Tenho uma coisa aqui que vai te ajudar...
Olha aqui, este puxador... Vc coloca esta parte aqui na boca do Ponyta, assim vc passa essa parte por cima da cabeça e segura, isso vai te ajudar a virar e a freiar... Vai te dar segurança e impedir que em uma curva qualquer vc possa cair... Ah e é claro tem um pra vc tbm Fred, pra colocar no seu Onix...
Obrigado Vovô...
E então... Vamos Ponyta???
Vamos Starmie... Agora é eu e vc Pg...
To pronto...
Vamos!!

E com uma partida incrivelmente veloz, fomos cada vez mais rápido... Eu estava na frente, mas quando olhei pra trás Synthia estava na minha cola... Fomos acelerando e de repente já estávamos de volta ao ponto de partida...

O que?? Nossa mais foi tão rápido???
É mesmo eu nem senti...
Nossa dessa vez vcs se superaram...
Puxa! Foi muuito rápido mesmo...
Bem! Agora temos que ir né...
É mesmo está ficando tarde...
Obrigado Vovô por ter deixado a gente treinar aqui hoje...
De nada... Até amanhã...
Ei Synthia... Que tal uma corrida até Fuschia ein...
Certo... Ei gente vcs vão durmir la em casa não é??
Serio? Seus pais deixam??
Claro que sim... Vai ser uma honra pro meu pai ter um desafiante vitorioso do ginásio dele la em casa...
Sendo assim... Vamos largar Synthia...

E assim fomos correndo até Fuschia... Com o espírito de competição dominando nossos corações...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonligarpg.forumeiros.net
Pg

Pg


Mensagens : 379
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 31
Localização : Região de Kanto

Trainer Card
Ficha do Treinador:
Pokemons :
Ataques:

Zona do Safári Empty
MensagemAssunto: Re: Zona do Safári   Zona do Safári Icon_minitime1Dom Out 11, 2009 3:52 am

Chegou o grande dia, a Poké-corrida está pra começar, o espírito de competição está no ar e toda cidade de Fuschia parou para este evento...

Narrador: Hoje está um dia lindo, o sol está radiante no céu, sem nenhum núvem escura por perto... Nossos competidores estão todos com o espírito de competição fervendo dentro de sua alma, esta chama de vitória está queimando em todos eles...

Hoje vai ser um dia histórico...
A melhor corrida que Fuschia já viu na vida...
E seja lá como for... Nós três iremos ocupar aqueles 3 primeiro lugares...
Ótimo este discursso de vcs, mas agora precisam de sustento porque saco vazio não para em pé...
É hora de mostrarmos a nossa capacidade de treinadores...
E nada nem ninguém vai nos fazer desistir...
E mesmo que estivermos em ultimo (o que no caso não irá acontecer) cruzaremos aquela linha de chegada querendo ou não...
É hora da vitoria!!
É hora do almoço isso sim...
Luna vc sempre atrapalhando a nossa alegria ne...
Ah, relaxa Pg... Eu estarei torcendo por vcs... E com a minha torcida vcs vão ganhar...

Depois de almoçar fomos para a Zona do Safári...

Narrador: Todos os competidores em suas marcas... Preparar... Apontar... JÁ... E todos saem com seus pokémons numa largada com pura adrenalina... Stuart sai na frente com seu Dodrio, mas Pg e Ponyta estão a um passo dos dois... Logo atrás estão Synthia com seu Starime e Lincon com seu Growlithe, mas espere caros amigos, Lincon acaba de ser ultrapassado por Fred e seu Onix... Muitas emoções estão a rolar neste percurso... Eles stão se aproximando do mato, a primeira prova da corrida é achar o caminho de volta a estrada... E é isso mesmo caros torcedores e telespectadores, quem sai primeiro do mato é Pg e seu Ponyta seguidos por Synthia e Starmie, na cola deles está Fred e Onix... Depois de um tempo Stuart volta a rota e seu Dodrio parece furioso, corre como se estivesse em ultimo... Chegando perto da grande curva Pg lidera a corrida e parece não temer o grande perigo que vem ai na frente com a velocidade com que seu Ponyta está... Minha nossa! Stuart passa igual a uma bala por Fred e Synthia, mas nem se aproxima de Pg... Synthia e Fred se sentindo ofendidos disparam com seus pokémons... Aliny e sua Persian disparam em direção aos que lideram... Eles se aproximam da saída da Zona do Safári e vão em direção a Fuschia... No caminho não tem mais obstáculos é só uma prova de velocidade agora... Stuart e Pg lideram a prova de cabeça a cabeça, na cola deles estão Synthia, Fred, Aliny e Lincon que estão disputando o segundo lugar na corrida... Mas o que é isso? O Dodrio de Stuart começa uma briga no meio da corrida e saem do caminho, mas logo logo voltam... O Dodrio deixou espaço para Pg que ganhou a liderança... Synthia e Fred se aproximam do segundo lugar... Stuart e seu Dodrio tentam vencer de qualquer forma, mas se cansam e desistem... Pg, Synthia e Fred estão chegando e... Assim foi...

1° - Pg/Ponyta
2° - Synthia/Starmie
3° - Fred/Onix
4° - Lincon/Growlithe
5° - Aliny/Persian
6° - Stuart/Dodrio
7° - Sandilo/Golem
8° - Bruna/Scyther
9° - Sarita/Tauros
10° - Gilson/Jolteon

Narrador: E agora a premiação... Pg recebe o Troféu de Ouro e mais a surpresa... Synthia o troféu de Prata e Fred o troféu de Bronze... Qual será a surpresa de Pg??? Minha nossa pessoal é um Ovo Pokémon...

Mais um ovo e o meu nem chocou ainda...

E assim ganhei a corrida e o principal outro ovo, dessa vez que pokémon que irá nascer??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonligarpg.forumeiros.net
Ash Ketwon

Ash Ketwon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/09/2010

Trainer Card
Ficha do Treinador:
Pokemons :
Ataques:

Zona do Safári Empty
MensagemAssunto: Re: Zona do Safári   Zona do Safári Icon_minitime1Ter Set 07, 2010 8:21 pm

Zona do Safari

ola vovo


como vai

vou bem

bom eu queria entrar na zona

certo mais voce precisa pagar

toma aqui certo aqui estao suas safari balls obrigado vovo


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ ZONA DO SAFARI_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Turtwig
Joguei a safari ball pisca 10x e para

Wartortle
Joguei a safari ball pisca 2x Wartortle sai
Joguei comida e Johuei a safari ball de novo
pisca 10x e para

Ivysaur
Joguei a safari ball pisca 10x e para


acabou o tempo

Vovo-vou mandar os pokes para o laboratorio certo voce pega eles no centro pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona do Safári Empty
MensagemAssunto: Re: Zona do Safári   Zona do Safári Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona do Safári
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokeRPG :: Area de Captura !!! :: Vales-
Ir para: