Seja o maior Mestre Pokemon de todo MUNDO |
|
| Centro Pokemon !!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ash Admin
Trainer Card Ficha do Treinador: Pokemons : Ataques:
| Assunto: Centro Pokemon !!! Seg maio 25, 2009 7:45 pm | |
| | |
| | | Pg
Mensagens : 379 Data de inscrição : 29/05/2009 Idade : 31 Localização : Região de Kanto
| Assunto: Re: Centro Pokemon !!! Seg Set 21, 2009 8:04 pm | |
| Até que enfim chegamos na Cidade Saffron, assim que chegamos eu queria ir direto pro Ginásio, mas Fred e Luna acharam melhor passar no Centro Pokémon pois fazemos isso sempre... Eu não entendo, porque que a primeira coisa que fazemos quando chegamos a uma cidade sempre ir no Centro Pokémon...Pg estamos ha dois dias na estrada a caminho de Saffron, não tivemos nenhum recurso tecnológico para saber como estão nossos Pokémons e vc vai batalhar num ginásio nada mais justo do que vc dar uma "olhada" em seus Pokémons e saber se estão preparados para uma batalha hoje...E tbm temos que almoçar, não podemos ficar tantas horas sem comer, e vc vai precisar de concentração pra batalhar, e concentração consome energia tal qual vc não terá se não comer...Ta bom gente, vcs estão parecendo a minha mãe...Vc tbm não tem que olhar o negócio do Ponyta...É mesmo já estava esquecendo... Ah mas eu não vou entregá-lo ao professor agora, eu quero passar mais tempo com ele... Tudo bem Pg... Não precisa ser agora, mas uma hora vc terá que entregá-lo...Chegando ao Centro... Olá garotos como vão???Oi Enfermeira...Enfermeira cuide dos nossos Pokémons enquanto almoçamos??Claro que sim, me dê eles aqui e podem ir ao refeitório...Obrigado!!Ah... Enfermeira eu gostaria de perguntar uma coisa...Pois não...O meu Ponyta... Ponyta saia...Hum... Nada de mal com ele...Enfermeira ele nasceu ha dois dias atrás... como é possível que já esteja desse tamanho e já tenha aprendido a andar e a correr...Não se assuste Pg... Os Ponytas têm esse desenvolvmento repentino e rápido mesmo... Mas tenho que lhe dizer que o seu Ponyta já chegou no nível máximo de desenvolvimento instantâneo, a partir de agora ele crescerá com o passar do tempo e não rápidamente como já aconteceu... ele poderá até participar da Poké-corrida...Poké-corrida???Sim... Se estiverem interessados podem se inscrever aqui mesmo...Claro mas fala mais dessa Poké-corrida...É uma corrida Pokémon onde treinadores e pokémons competem juntos... Estará acontecendo em Fuschia, a Largada é na Zona do Safári e a Chegada é em Fuschia... Os Pokémons devem correr e seus treinadores devem ir montados neles... Quem chegar primeiro, além de ganhar o troféu, ganha um prêmio...Prêmio? Que Prêmio??Supresa!! Agora podem ir ao refeitório...Essa historia de corrida ficou na minha cabeça o tempo todo, logo depois do almoço, Fred, Luna e Eu nos inscrevemos nessa tal corrida e fomos a caminho do ginásio... | |
| | | Pg
Mensagens : 379 Data de inscrição : 29/05/2009 Idade : 31 Localização : Região de Kanto
| Assunto: Re: Centro Pokemon !!! Sáb Set 26, 2009 9:32 pm | |
| | |
| | | Gaby96
Mensagens : 140 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 28 Localização : New Bark
| Assunto: Re: Centro Pokemon !!! Qui Dez 17, 2009 5:49 pm | |
| Ola enfermeira Joy vim curar meus pokemons
Há sim!!!! Você venceu no Gynasio de Saffron
Sim e Ganhei a minha 6 º insignea
Que legal ! tome aqui estão seus pokemons
Obrigada!!! Agora eu tenho que ir para o porto de Fushia
Tudo bem! Até qualquer dia | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Centro Pokemon !!! | |
| |
| | | | Centro Pokemon !!! | |