Seja o maior Mestre Pokemon de todo MUNDO |
| | Montanha !!! | |
| Autor | Mensagem |
---|
Ash Admin

Trainer Card Ficha do Treinador: Pokemons : Ataques:
 | Assunto: Montanha !!! Dom Maio 24, 2009 3:24 am | |
| Capture Pokemons de Gelo, Voadores e Dragão | |
|  | | emerson _99

| Assunto: Re: Montanha !!! Sex Jun 12, 2009 4:06 pm | |
| eu: que pokemon e aquele eu: ja sei um snorunt eu: legal vou capturalo eu: pilp lup vai eu: agora rapido investida narrador: snorunt e atigido eu: bolhas narrador: snorunt usa evasiva e usa investida eu: cuidado narrador: pilp lup e atacado eu: rapido investida narrador: snorunt e atacado e usa investida de novo eu: evasiva e termine com bolhas narrador: sonorunt e atacado narrador: snorunt desmaia eu: essa e minha chance pokebola vai 1 2 3
pi pi pi pi eu: legal tenho um snorunt eu: vc ta muito bom pilp lup da qui a pouco vc vai evoluir pa prinp lup eu: agora volte | |
|  | | Ash Admin

| Assunto: Re: Montanha !!! Sex Jun 12, 2009 9:25 pm | |
| -Olha ele la -Salamence vamos Batalha -Vai Metang e Prinplup -Prinplup use Garra de Metal, Metang Soco de Ferro O Salamence lev os Ataks e cai + levanta e Ataka com Lança Chamas -Evasiva e Depois Prinplup Redemuinho e Metang Hiper Raio O Salamence usa Hiper Raio -Droga -Oq Prinplup e Metang evoluiram Prinplup  Empoleon Metang  Metagross -É isso aeh -Empoleon Raio de Gelo e Metagross Atak Psiquico -Pokebola vai -Isso capturei Salamence --Parabens Ash -Obrigado E Ash e Nutt sai dali diretamente para Vermeleon | |
|  | | emerson _99

| Assunto: Re: Montanha !!! Sab Jun 13, 2009 10:13 pm | |
| bruno: eu quero um pokemon voador emerson emerson:ok qui tal aquele stary bruno:otimo sabrina:hitmon top vai emerson: vai snorunt bruno: turtuwig vai bruno:turtuwig tempestade de folhas emerson: snorunt investida sabrina: hitmontop ataque rapido stary: stary e atigido pelos 3 ataques e fica fraco e usa ataque ventania sabrina: hitmon top evasiva emerson; snorunt evasiva turtuwig: como era a primeira batalha de turtuwig ele nao conseguiu desvia bruno:turtuwig semente sangue suga stary: stary desmaia bruno: pokebola vamos la 1 2 3 pi pi bruno: eu peguei meu primeiro pokemon selvagen emerson e sabrina:vc mereçeu emerson:snorunt volte sabrina: hitmon top volte bruno:turtuwig volte treiners cards emerson  sabrina  bruno  | |
|  | | paulão xD...

| Assunto: Re: Montanha !!! Sab Jun 13, 2009 11:08 pm | |
| n:estava dando uma volta na montanha e vejo um pidgey.eu:que legal um pidgey,legal esse é meu, bia observe como se captura um pokemon,vai ivysaur.bia:esibido. -----------batalha de captura------------------ eu:ivysaur use folhas navalhas para acertar o pidgey.n:o picgey consegue escapar e usa rajada de vento.eu:use o cipo para prender o picgey e arremece-o longe.n:o pidgey foi agarrado pelo cipo e foi arremeção para longe mais ele pega voo denovo e usa investida.eu:agora use folhas navalhas.n:o pidgey é atingido pelas folhas.eu:use chikote de cipo.n:mais o pidgey usa rajada de vento e ivysaur voa longe mais atinge o pidgey com o cipo.eu:use po sonifero.n:mais o pidgey usa ventania para afastar o po....eu:agora investida para derrubar o pidgey.n:o pidgey foi atingido e vai ao chão mais tenta se levantar.eu:finalize com folhas navalhas.n:e o pidgey foi atingido pelas folhas e fica fora de combate.eu:legal agora é minha chance.n:jogo a pokebola ela pisca pisca e para. ------------fim da captura eu:pidgey bem vindo ao grupo,viu so bia ,uma captura de mestre agora descanse ivysaur.bia:qualquer um faz isso   | |
|  | | niel

| Assunto: Re: Montanha !!! Dom Jun 21, 2009 11:40 pm | |
| subi a montanha pra ver se eu achava algum pokemon e vi um spheal: eu:torchick vai!Biacda! O spheal caiu no chão mas depois se levantou e usou envestida: eu:Torchick você esta bem então tá,envestida! O spheal desmaiou ai joguei a pokebola: eu:Bem vindo ao time spheal | |
|  | | niel

| Assunto: Re: Montanha !!! Sab Jun 27, 2009 5:09 am | |
| eu:Jack repita porque estamos aqui? jack:Porque eu quero capturar um pokemon de gelo,a olha lá um pokemon,mas qual é? pokedex:Snorunt um pokemon de gelo,sua habilidade é o raio de gelo jack:Legal vou pega-lo,Chinchar eu escolho você!Lança-chamas! snorunt:Snorunt se esquiva e usa envestida jack:Chinchar evasiva use lança-chamas snorunt:Snorunt se levanta e usa raio de gelo e congela Chinchar jack:Chinchar se você me escuta deixe o fogo da sua calda o maior possível!isso!Agora não vamos mais bricar use o lança-chamas na potencia maxima! snorunt:Snorunt desmaia jack:Isso!Pokebola vai!É peguei um Snorunt! | |
|  | | XXAShXX

| Assunto: Re: Montanha !!! Sex Jul 03, 2009 4:32 am | |
| turtwig nossa eu nao acredito um salamance.ja que eu quero se especializar da sua velocidade vamo treinar e ao mesmo tempo pegar ele.
cuidado. Salamance:salamance usa o bite(ataque mordida). Turtwig:evasiva turtwig e Tackle(ataque corpo a corpo). Narrador:e salamance recebe mas como é muito forte nem acontece nada. Salamance:usa trovao. Turtwig:Withdraw(afastar) Narador:turtwig recebe mas o efeito é muito pouco. Eu:eu ja sei vou usar um truque que acabei de pensa. Turtwig:va para o rio beba agua,agora ataque com o Tackle e quando chegar perto vire de costa,assim ja que seu casco fica duro quando vc bebe agua o salamance vai receber um ataque poderoso.
Narrador:salamance cambaleia de ca e de la .mais cai
EU:vai poke bola.pi ???????? pi ??????????? Pu !!!!!! peguei . | |
|  | | paulão xD...

| Assunto: Re: Montanha !!! Sex Jul 03, 2009 10:40 pm | |
| estava escalando a montenha e chega ao topo muito cansado mais cory consegue chegar primeiro e sem se cansar.eu: vc deve ter muito folego pra consegui subi essa montanha tão rapido sem se cansar.cory:qualquer um consegue.eu:eu posso te fazer uma pergunta?cory:sim é claro.eu:vc não gostaria de ter outros pokemons?alem do septile?cory:tenho sim.eu:  e pq vc nunca nos disse.cory:pq vcs nunca perguntaram  .eu:e vc bia?bia:eu oq?eu:vc não teria vontade de capturar mais pokemons alem do eevee.bia:falando sinseramente...não.eu:...bia:qula são os seus outros pokemons em cory?cory:eu tenho um torkoal,um corpfish,um swallow,e um metang.eu:não conheço nenhum deles.bia:eu tbm não.cory:é claro eles são de hoen.eu:nossa vc fala tanto nessa região,qulaquer dia desses eu vou pra la.cory:pode ser.eu:então deixa agente ver seus pokemons?.cory:não da eles estão no laboratorio.eu:blz olha um pidgeotto vou treinar meu rhyhorn.bia:agora é minha ves de treinar meu eevee.eu:ei!!!!! ------------batalha-------------- bia:eevee use bola das trevas.n:o pidgeotto usou evasiva e atake aereo...bia:pule e use bola das trevas.n:o eevee pulou por cima do pidgeotto e atingiu-o com bola das trevas .bia:agora pule encima dele e pique la.n:o eevee ficou encima do pidgeotto que ficou girando tentando derrubar o eevee .bia:saia dai ou senão ficara tonto.n:o eevee aiu mais o pidgeotto usou atake aereo e atingui u o eevee.bia:use bola das trevas.n:o pidgeotto usou asa de asso e atinguiu o eeve e masi ele tbm foi atinido por bola das trevas e fica desmaiado.bia:legal eevee vc venceu. ------------fim de batalha------------- eeu:muito bem mais isso era o meu treina e não o seu  .bia:achado não é roubado  eu:arghhhhh!!!!! | |
|  | | Aktsuque

| Assunto: Re: Montanha !!! Sex Out 16, 2009 1:42 am | |
| Eu estava procurando pokemons voadores na montanha e não estava encontrando nenhum!!!
E escuto uma garota pedindo socorro!!!
Garota: Socorro!!!!Socorro!!!!
Aktsuque: Estou indo ajudar!!!!
Quando chego perto vejo um Pidgeotto atacando uma garota.
Aktsuque: Pare de ataca-la!!! Vai Charmander!!! Use Brasas depois Garras de Metal!!!
O Pidgeotto desmaia pois já estava fraco
Aktsuque: Vai pokebola!!!
A pokebola pisca, pisca, pisca e para.
Aktsuque: Mas um pokemon para nossa equipe!!!! | |
|  | | master

| Assunto: Re: Montanha !!! Dom Out 25, 2009 11:20 pm | |
| Eu resolvi capturar um pokemon voador quando vi um starly. master-vai squirtle use bolhas nele.
mas ele usou evasiva e investida. master-evasiva e jato de água.
ele conseguiu aguentar o ataque e usou ataque rápido. master-evasiva e bolhas força total
ele foi atingido grave mente. master-e para termina jato de água força total.
ele desmaio na hora. master-vai pokebola.
e o capture. | |
|  | | Aktsuque

| Assunto: Re: Montanha !!! Sex Out 30, 2009 1:22 am | |
| Chego na montanha querendo capturar um pokemon dragão e vejo um Bagon:
Aktsuque: Vai Squirtle!!!
O Bagon usa Investida.
Aktsuque: Squirtle evasiva e depois Bolhas!!!
O Bagon cai, mas se levanta usando Sopro do Dragão.
Squirtle cai.
Aktsuque: Squirtle levante e use Bolhas!!!
O Bagon usa evasiva e depois usa Soco do Dragão.
Squirtle cai e fica fraco.
Aktsuque: Squirtle levante e use Bolhas e depois use Investida!!!
O Bagon cai e fica fraco também, mas levanta e usa Investida.
Aktsuque: Squirtle pule e use Investida e depois use Bolhas!!!
O Bagon tenta usar Evasiva mas não consegue e desmaia.
Aktsuque: Pokebola vai!!!
A pokebola pisca, pisca, pisca e para.
Aktsuque: Ééééh!!! Capturei um Bagon!!! | |
|  | | master

| Assunto: Re: Montanha !!! Sex Out 30, 2009 8:21 pm | |
| eu estava querendo um pokemon voador quando eu vi um ladyba. master-vai gatly use bolas das sombras. ele deu evasiva e soco cometa. master-gastly evasiva e fique usando bolas das sombras. ele usou super soníco. mas o gastly não sei como mas ele usou o investida. master-que legal vc conseguiu usar o investida.Agora bolas das sombras. ele deu evasiva e depois tela de luz. master-não.o gastly foi ferido grave mente.levante e use investida. usou refletir e depois investida. master evasiva nos dos ataques e por ultimo sombra da noite. ele desmaia de tanto medo. master-vai poker-bola. ele piscou uma vez e parou. master-ótimo gastly vc aprendeu um novo ataque e ganhamos um novo pokemon. | |
|  | | Dawn27

Mensagens : 58 Data de inscrição : 31/10/2009 Idade : 39 Localização : cidade de Fuchsia
 | Assunto: Re: Montanha !!! Sab Nov 07, 2009 3:10 pm | |
| Estava saindo da montanha quando achei um pikachu ele estava querendo batalahar e estava bravo demais. -Squirtle vai -use bolhas no pikachu pikachu desvia mas é levemente acertado e usa choque do trovao. -Squirtle use investida e depois bolhas. os ataques fizeram efeito e pikachu fica tonto e tenta usar investida assim mesmo. -Squirtle desvie e use ataque de cauda. bate a cabeça no chao e fica la muito fraco aproveito para jogar a pokebola poke bola vai. 1 2 3 -pikashu foi capiturado.Temos mais um amigo saiam todos e vejam o pikachu. | |
|  | | vic123
 | Assunto: Re: Montanha !!! Qua Fev 17, 2010 8:55 pm | |
| vejo um charizard caindo fraco eu corro para ajudalo depois quando estava indo em bora ele vem atras de mim pois quer vir comigo vai pokebola eba capturei um charizard | |
|  | | Dawn27

Mensagens : 58 Data de inscrição : 31/10/2009 Idade : 39 Localização : cidade de Fuchsia
 | Assunto: subindo a monatanha Seg Abr 26, 2010 2:50 pm | |
| Estava subindo a montanha e vi um Speon.Ele olhou para mim e demonstrava que queria batalhar. _Misdreavus vai.ataque com bola da noite. Espeon atacou com confusao e Misdreavus esta confuso.Speon foi atingido. _Use confusao no Speon.Ele atacou e pelo fato de estar confuso o ataca no Speon foi muito violento.Speon cai no chao e nao se levanta.Esta confuso. Pokebola vai 1 2 3 4 Peguei um Speon.Muito bem Misdreavus,volte para a pokebola la voce vai voltar ao normal,vai ficar bem.Vamos continuar a andar na montanha. | |
|  | | Dawn27

| Assunto: Subindo a montanha Sex Abr 30, 2010 3:46 pm | |
| Eu finalmente subi a montanha e vejo lindos pokemons.Eu deixo todos meus pokemons sairem. _Todos podem sair e brincar so nao vao muito longe. Eles brincam avontade e um treinador aparece e diz que quer batalhar comigo.Ele diz que vai usar um Meowth.Eu aceito. _Todos voces vao comer e tomar agua.Squirtle voce vai batalhar agora,depois voce pode se alimentar e tomar agua. Treinador misterioso: _Meowth use batedores de furia. Eu: _Squirlte desvie do Meowth e use jato de agua na maxima potencia. O meowth foi jogado longe mas veio correndo. Treinador misterioso:^_Use ataque rapido Eu:entre em sua concha e depois use grito. O ataque de Meowth deu certo mas jogou Squirtle longe.O ataque Grito de Squirtle deixou Meowth tonto e ele desmaiou. Treinador misterioso:Foi uma bela batalha.Agente vai se encontrar denovo. Eu:Qual seu nome? Treinador misterioso:Um dia voce vai descobrir quem sou. Meus pokemons foram para a pokela depois de se alimentarem e Squirtle foi comer depois dessa batalha. Squirtle por algum motivo estranho nao queria tomar agua.Entao quando acabou de comer foi para pokebola dele e eu arrumei tudo.Vamos continuar a andar nessa bela montanha. | |
|  | | himishini
Mensagens : 20 Data de inscrição : 11/01/2011 Idade : 21 Localização : Sinnoh
 | Assunto: Re: Montanha !!! Ter Jan 11, 2011 4:04 am | |
| | |
|  | | himishini
 | Assunto: Re: Montanha !!! Ter Jan 11, 2011 8:05 pm | |
| MIkishini:aki estamos de novo n eh torchic?Torchic tor Rowan:uau nunca tinha vindo aki Mikishini:é demais n eh rowan?Rowan:Sim WEEAVILEMikishini:olha só um weavile ele vai ser meu vá silcoon SilcoonMikishini:Silcoon use tiro de seda para amarraloWeavile desvia e usa garra de aço/silcoon atingidoSIlcoooonSIlcon tiro de sedaSilcoon amarra weavileSilcoon use investida e depois pule em cima do weavile e use endurecerWeavile atingido e desmaiaIsso POKEBOLA VÁÁÁI,  ,  , pokebola falha weavile enfurecido usa garra de açoSilcoon é atingidoSIlcooooon...Silcoon está brilhandoSIlcoon  Beautifly Rowan:háha parabens Mikishini:valeu,Agora Beautifly use vento de prataweavile é atingido e desmaiaMikishini:Pokebolá vaaai Pokebola fica verde weavile capturadoMikishini:yeahRowan:d mais mikishini um beautifly e um weavile em um dia só da hora mano Mikishini:Valeu de novo,vamos para um outro lugar?Rowan:bora | |
|  | | himishini
 | Assunto: Re: Montanha !!! Sex Fev 25, 2011 4:20 am | |
| Mikishini:E aki estamos nos de novo droga.Você sabe ler o mapa direito Rowan?Rowan:Sei mas esse mapa que agente comprou daqueles caras por 50 centavos é muito esquisito =====Em Quanto isso=====Jessie:UHEAUHEUAHEU agente enganou akelees pirralhos dando um ampa errado HAHAHAHJames:SIMISMSIm=====VOltando ao assunto Principal=====Mikishini:Ta muito FrioChicccTorchic desmaia de tanto frio e vem varios Weavile em minRowan:CUIDADOO Vái mudkip Mudikip use Tiro de lama neles Mudkip:KIpweaviles pulam e usam garras metalicas contra mudkipWeavile usa bola das sombras em rowan que o deixa desmaiadoMikishini:ROWAMMMTorchic acorda comigo ggtritando e me ve desmaiado e começa a brilharTorchic  Combusken Conbusken:CombuskennCombusken usadireto no queixo de todos os weaviles e depois lança chamas e redemoinho de fogoMikishini:oi Torchic vc evoluiu ^^Rowa:Ai que dor de cabeça Rowan:Boa seu torchic evoluiu ^^ Mikishini:SimRowan:Vái Onix Onix use Cavar para nós durmimos numa caverna subterrania | |
|  | | himishini
 | Assunto: Re: Montanha !!! Qua Jul 06, 2011 1:49 am | |
| Estava andando por uma montanha quando vejo um Starly Vái Weavile use Nevasca Starly voa alto e desce com um asa de aço Weavile use Garra das Sombras Starly usa Multiplicar e ataque aereo Weavile use raio de gelo e use bola das sombras no chão fazendo um maremoto sombrio devastando tudo Starly é atingindo e cai no chão Shinx termine isso com um Descarga Shinx Shinx pula do meu ombro e atinge starly Pokébola vái Isso tenho um Starly ^^ Shinnnx shinnn ^^ | |
|  | | himishini
 | Assunto: Re: Montanha !!! Qua Jul 06, 2011 2:09 am | |
| Jessie:Seviper use cauda envenenadaMiki:Vài beautifly e StarlySeviper use venom fangBeautifly vento de prataStarly use flyRowan:Vái Mudkip e onix,Onix deslizamento de rocha mudkip rajada de bolhas Seviper consegue pular e agarra starly om sua presa envenenada enveneneando ele e depois rebate ele com sua calda Weezing cobre Mudkip com Cortina de fumaça e mudkip fica fora de combate e beautifly também Seviper e Weezing vão em direção a Starly e atacam ele logo Starly começa a brilhar Starly  Staravia Miki:Háhá,staravia use Air SlashSeviper e weezing vão em direção a jessie e james e eles decolam | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Montanha !!!  | |
| |
|  | | | Montanha !!! | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|